Publicações OAB-GO

18/08/2021 15:00

Conselho Seccional elege diretoria das novas subseções de Pirenópolis e Piranhas

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) elegeu por aclamação na tarde desta quarta-feira (18 de agosto) os membros de suas duas novas subseções de Pirenópolis e Piranhas (veja lista das diretorias abaixo), durante 14ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional, realizada de forma híbrida. 

A partir de agora, a Seccional passa a contar com 56 subseções (clique aqui e veja a lista das subseções). “Sejam todos bem-vindos e bem-vindas. Estarei presencialmente para fazer a instalação de cada uma dessas subseções”, destacou o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva.

Presente na sessão, o presidente da subseção de Pirenópolis, Victor Aurélio Figueiredo, disse ser uma honra fazer parte desse momento histórico. “É grandioso para a advocacia de nossa região. Poderemos agora aproximar o advogado da nossa região com tudo o que a OAB tem a nos oferecer”, disse, ao lado dos demais diretores da nova diretoria, também presentes. 

“É uma luta e um sonho nosso criar nossa subseção. Agradeço aos conselheiros e à gestão da OAB-GO que fomentou esse projeto”, comentou o novo presidente eleito da subseção de Piranhas, Hytalo Henrique Martins Claudino, por videconferência.

Veja a lista das novas diretorias 

Subseção de Piranhas  

Presidente: Hytalo Henrique Martins Claudino 

Vice-presidente: Simiramy Bueno de Castro

Secretário-geral: Nelson Nunes dos Santos

Secretária-geral adjunta: Nathalia Cristina Ferreira Montes 

Diretor-financeiro: Jefferson Miranda Duarte

 
Subseção de Pirenópolis

Presidente: Victor Aurélio Figueiredo 

Vice-presidente: Deborah Mariana Jacob Dias de Pina

Secretário-geral: Jairo Mendonça Junior

Secretária-geral adjunta: Kamila Rodrigues Faleiro

Diretor-Tesoureiro:  Diego Ferreira Peixoto 

Compartilhar / imprimir: