Publicações OAB-GO

13/03/2015 09:00

OAB-GO prestigia posse do procurador-geral Lauro Nogueira

O vice-presidente da OAB-GO, Antônio Carlos Monteiro da Silva, prestigiou, na quinta-feira (12), a solenidade de posse do procurador-geral de Justiça de Goiás, Lauro Machado Nogueira, que foi  reconduzido ao cargo no Ministério Público de Goiás, por um período de dois anos (2015/2017). 

Lauro Nogueira agradeceu, ressaltando que o relacionamento no primeiro biênio foi produtivo, cordato e sereno e, manifestou o desejo de produzir muito mais e chegar ao final deste biênio em que foi reeleito com 93% dos votos válidos. "Sinto-me grato pela confiança depositada e legitimo o novo mandato e reconheço que a responsabilidade de bem conduzir nossa instituição exige esforço, extrema dedicação e investimento significativo na área estrutural e de recursos humanos, que lhes permitam desincumbir-se dos seus novos objetivos", afirmou.  

A posse ocorreu na sede do Ministério Público de Goiás, perante o Colégio de Procuradores de Justiça de Goiás, conforme previsto em lei. O evento contou com a presença do secretário-geral da OAB-GO, Julio Cesar Meirelles; do conselheiro seccional, Marcelo Feitosa de Paula Dias; do governador do Estado Marconi Perillo, do vice-governador do Estado José Eliton, procuradores-gerais de Justiça de seis Estados do País; membros do Conselho Nacional do MP; magistrados da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho; promotores e procuradores de Justiça de Goiás e de outros Estados; procuradores da República, demais autoridades do Legislativo, do Executivo e Judiciário, além de familiares do empossado.  

(Texto: Denise Rasmussen - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: