Publicações OAB-GO

12/01/2016 07:59

Carlos André é o novo presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem

O advogado Carlos André Pereira Nunes foi empossado, na tarde desta segunda-feira (11), nos cargos de conselheiro seccional e presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem. A posse foi dada pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Siqueira Paiva.

Carlos André afirmou que se reunirá com o presidente da seccional goiana para expor todos os projetos da comissão, que tem por principais objetivos a valorização da advocacia e o fortalecimento do Exame de Ordem. "Queremos retirar qualquer resquício negativo do Exame e fortalecê-lo de forma técnica, já que passaremos a ter na comissão professores de cada área avaliada no certame." 

O presidente da comissão ressaltou ainda que serão elaborados relatórios para o Conselho Seccional e Conselho Federal da OAB com relação aos exames. "Tenho certeza que nossa relação e parceria com a Comissão de Exame de Ordem do Conselho Federal será muito profícua. A OAB-GO terá participação ativa", encerrou.

Lúcio Flávio destacou as qualidades de Carlos André que o fizeram ser escolhido para presidir a Comissão e afirmou ter plena confiança em seu trabalho. "Não tenho dúvidas de que será um trabalho exemplar à frente desta tão importante comissão", encerrou. (Texto: Carolina Pessoni - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: