Publicações OAB-GO

11/02/2010 14:45

Integrantes da CAJ são empossados


Os quase 180 advogados que integram a Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO tomaram posse durante solenidade nesta quarta-feira (10), no auditório Eli Alves Forte, na sede administrativa do Conselho Seccional. A comissão, antes presidida pelo atual conselheiro seccional Otávio Alves Forte, tem à frente agora o advogado Enil Henrique de Souza Neto.

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, que comandou a cerimônia, destacou o trabalho da comissão em prol do advogado em início de carreira. "Com o trabalho que vem sendo feito pela CAJ, vocês já demonstram dedicação e amor pela advocacia", lembrou ao falar da ampla linha de serviços que a comissão disponibiliza. Hoje a comissão coordena, entre outros serviços, o OAB Vai à Escola, OAB Vai à Faculdade, Escritórios Compartilhados, Terça-Prática e Quarta-Cultural.

O presidente da CAJ,  Enil Henrique de Souza Neto, disse que a comissão está sempre aberta para receber membros que queiram trabalhar pela advocacia. "A CAJ aproxima a OAB-GO da sociedade, por meio de seus serviços", destacou. "A comissão é porta de entrada do advogado recém-inscrito na instituição", lembrou o ex-presidente Otávio Forte. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Jaime José dos Santos, anunciou que fará parceria com a comissão  para divulgar o fundo de previdência da advocacia, o OABPrev.

Participaram da solenidade o vice-presidente da OAB-GO, Sebastião Macalé, o secretário-geral, Flávio Buonaduce Borges, a secretária-geral-adjunta, Maria Lucila Prudente de Carvalho, o diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho, e o ex-procurador-geral do Estado, Norival de Castro Santomé, escolhido pelo governador Alcides Rodrigues para assumir vaga de desembargador no Tribunal de Justiça de Goiás.

Compartilhar / imprimir: