Publicações OAB-GO

04/03/2015 10:02

Representante da OAB-GO toma posse no CAT

Indicado pela OAB-GO, o advogado Masayuki Missao tomou posse nesta terça-feira (3) no complexo fazendário, como conselheiro efetivo do Conselho Administrativo Tributário (CAT). 

Missao é aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz), onde atuou por 16 anos como auditor fiscal de tributos estaduais. Participou da criação do Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) e foi conselheiro seccional (2010 a 2012) e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB-GO (2010 a 2012). Missao assumiu vaga de conselheiro como representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) e vai cumprir o mandato de quatro anos.

Segundo ele, O CAT de Goiás está em 8º lugar no País em termos de transparência e capacidade de produção, resultado desse trabalho de excelência. “Pretendo levar o conhecimento que tenho em advocacia para acrescentar no Conselho, me senti muito honrado e feliz pela oportunidade que a OAB me proporcionou”, destacou.

Para o presidente da OAB-GO, Enil Henrique de Souza Filho,  Masayuki Missao é muito competente e realizará um bom trabalho no CAT. “A Ordem fica feliz e tranquila em ter Masayuki como representante no Conselho”, afirmou.

Segundo a Secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão, o CAT é uma entidade fundamental para a secretária e para a sociedade. “O conselho valoriza o trabalho da secretaria, não faltará trabalho para o novo integrante da instituição, mas, tenho certeza que será muito bem realizado por Masayuki”, destacou a secretária.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o conselheiro federal da OAB, Felicíssimo José de Sena; o vice-presidente da OAB-GO, Antônio Carlos Monteiro da Silva; o secretário-geral, Julio Cesar Meirelles; o secretário-geral-adjunto da seccional, Otávio Forte, e o conselheiro seccional Thiago Vinicius Vieira Miranda. 

(Texto: Marina Dinizio – Assessoria de comunicação Integrada OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: