Publicações OAB-GO

23/02/2021 18:00

Conselho Penitenciário debate criminalização terciária e crise sanitária

O Conselho Penitenciário do Estado de Goiás (Copen-GO), integrado pela OAB-GO, em parceria com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump-GO), realiza no próximo dia 2 de março de 2021, das 17h às 19h, seminário sobre “Criminalização Terciária e a Crise Sanitária”. São integrantes da coordenação Científica do evento: Maria Disselma Tôrres de Arruda, Adriano Godoy Firmino, Gilles Sebastião Gomes, Débora de Oliveira Lara Rassi e Eliane Rodrigues Nunes.

Clique aqui para fazer sua inscrição

A transmissão será feita pela plataforma Zoom para o seguinte público-alvo: integrantes do MPGO, alunos e professores do Curso de Direito, servidores da Segurança Pública do Estado de Goiás e profissionais das diversas carreiras jurídicas. Após o encerramento, o evento ficará disponível no Canal da ESUMP no YouTube.

A programação do seminário terá como palestrantes: a defensora pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPERS), Mariana Py Muniz Cappellari e o coordenador da área de atuação Criminal do Centro de Apoio Operacional às procuradorias e promotorias de Justiça da Procuradoria-Geral de Justiça (CAO/PGJ-GO), o promotor de Justiça, Adriano Godoy Firmino.

O mediador do evento será o advogado criminalista Gilles Gomes, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO.

As inscrições são gratuitas. Após a inscrição, será enviado link de acesso à transmissão pelo e-mail de inscrição.

SEMINÁRIO
TEMA: A Criminalização Terciária e a Crise Sanitária
PALESTRANTES: Mariana Py Muniz Cappellari e Adriano Godoy FirminoMEDIADOR: Gilles Gomes
DATA: 2 de março de 2021 (terça-feira)
HORÁRIO: 17h às 19h
PÚBLICO-ALVO: integrantes do MPGO, alunos e professores do Curso de Direito, servidores da Segurança Pública do Estado de Goiás e profissionais das diversas carreiras jurídicasLOCAL: plataforma Zoom


Contatos da Esumpestudosepesquisas@mpgo.mp.br
(62) 99432-1577

Compartilhar / imprimir: