Publicações OAB-GO

27/09/2018 11:00

CEVM realiza debate sobre papel da mulher em Caldas Novas

A Comissão Especial de Valorização da Mulher (CEVM) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) em parceria com a Subseção de Caldas Novas realizaram o debate “Elas por Elas”. O evento foi realizado na última terça-feira (25/09), em Caldas Novas e contou com o apoio da Escola Superior de Advocacia (ESA) e Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG). 

Na ocasião estiveram reunidas advogadas, o poder público e sociedade em geral para  debater o papel da mulher na política, hábitos das mulheres advogadas e o papel da mulher no mercado de trabalho. 

A presidente da CEVM, Thaís Moraes de Sousa, explicou a importância dessa iniciativa em Caldas Novas. “Demonstra a abertura da subseção para as pautas sociais e demonstra a sensibilidade da advocacia de Caldas Novas que se uniu em prol da valorização das mulheres”. 

O presidente da subseção, Andrei Barbosa, reafirmou a posição da OAB diante essa mobilização das mulheres. “Reforça o papel da OAB, em todas as esferas, como porta voz da sociedade, que é uma das prioridades de gestão”, conta.

Além da presidente da CEVM, também foram as palestrantes no evento a socióloga Ava Santiago e a advogada Cristiane Morgado.

Compartilhar / imprimir: