Publicações OAB-GO

25/04/2018 11:00

CAJ e CDP participam de divulgação de cartilha sobre direitos das mulheres em Urutaí

Representantes das comissões da Advocacia Jovem (CAJ) e de Direitos e Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) participaram do evento de divulgação da cartilha “Direitos da Mulher -  Feridas que afloram conquistas”, na manhã desta quarta-feira (25/04), no Instituto Federal de Urutaí, no sul do estado. A ação ocorreu em parceria com a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM) - Goiás, idealizadora da cartilha.

Na oportunidade, foram realizadas palestras sobre "Segurança Pública e Tráfico", com foco no uso de entorpecentes, ministradas pela vice-presidente da CDP e presidente da Comissão de Valorização às Prerrogativas da ABRACRIM-Goiás, Márcia Póvoa; a advogada e membro da CDP da OAB-GO, Maysa Lima; e a presidente da subcomissão "OAB vai à escola" da CAJ, Mariana França.

Também estiveram presentes o Delegado Eduardo Prado; o Major da Polícia Militar, Ronny Alves, comandante da tropa do 1º CRPM Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas - GIRO; e a 1ª Tenente da PM Dayse Pereira Vaz de Rezende, comandante da Patrulha Maria da Penha em Goiás.


Compartilhar / imprimir: