Publicações OAB-GO

19/08/2014 16:48

Inaugurada reestruturação da Sala dos Advogados de Catalão

Nesta segunda-feira (18), o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, participou da inauguração da reestruturação da Sala dos Advogados que fica no Fórum de Catalão. Também estavam presentes o vice-presidente da Ordem goiana, Sebastião Macalé; e o secretário-geral, Julio Cesar Meirelles.

"A diretoria da Seccional está muito feliz de participar desse evento, no qual entregamos mais benefícios à categoria. A reforma da sala, os novos equipamentos e os serviços disponibilizados demonstram o apoio que damos ao exercício profissional e a nossa constante luta para facilitar e dar condições para que a advocacia desempenhe suas funções com dignidade", afirmou Henrique Tibúrcio.

De acordo com o presidente da Subseção de Catalão, Randall de Melo Gomes, o local passou por uma readequação. Ao invés de dois computadores, agora são seis terminais. Também foram instaladas duas novas impressoras, uma para emissão de código de barras para protocolo de petições e outra para emissão de extratos de processos. Também será disponibilizada mais uma máquina copiadora. Além da mudança de todo o mobiliário. 

Segundo Randall de Melo as adaptações vão permitir que os advogados utilizem a sala no sistema de autoatendimento. "A reestruturação foi feita pensando em soluções para facilitar o dia a dia do advogado, como a emissão de código de barras para os processos que tramitam na Justiça Estadual, a emissão de extrato e a consulta ao Sistema de Primeiro Grau. Só tenho que agradecer a confiança da Seccional", destacou o presidente da Subseção.

Para o conselheiro e ex-presidente da Subseção, José Roberto, "as melhorias na sala são muito importantes para a advocacia de Catalão e é uma conquista para todos".

Homenagem

A nova sala recebeu o nome de ‘Antonio Isaac’, advogado falecido em 2013. "O nome do Antonio foi escolhido porque ele foi um exemplo para a advocacia e para os inscritos da Ordem. Sua conduta sempre foi pautada na ética e na moral", esclareceu Randall de Melo.

"A homenagem da OAB-GO e da Subseção de Catalão nos enche de orgulho. Eu e minha família somos gratos pela lembrança da entidade e por honrar a memória do meu pai", disse o filho do advogado, Flávio Isaac.

Presente no evento, o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, falou sobre a escolha do nome da sala. "Parabenizo a OAB-GO pela iniciativa de homenagear o Dr. Antonio Isaac e promover a readequação da sala da entidade no Fórum da cidade. É muito gratificante ser parceiro da OAB, a mais importante instituição civil do país", completou Sebba.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: