Publicações OAB-GO

09/05/2013 17:36

OAB-GO inaugura sede da Subseção de Piracanjuba

A diretoria da OAB-GO inaugura nesta sexta-feira (10) a sede administrativa e social da Subseção de Piracanjuba. O prédio tem 674 m² e conta com auditório, escritório compartilhado e salão social. Em abril, foi inaugurada a sede da Subseção de Caldas Novas. Outras seis estão em obra no interior do Estado.

"É uma importante obra, que melhora a qualidade de trabalho do advogado, tanto daqueles que militam no município quanto daqueles que vêm de outras cidades", afirma o presidente da subseção, Carlos Alves Cruvinel de Lima.

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, lembra que a construção da sede beneficia não só a advocacia, mas também a comunidade. "Os auditórios da OAB-GO sempre servem a toda a sociedade, não somente ao advogado, e oferecer a assistência judicial gratuita é o cumprimento do dever constitucional que a Ordem tem de cumprir, que é garantir que toda a população tenha acesso à Justiça", afirma Tibúrcio.

Posse

Na ocasião, também será empossada a nova diretoria da subseção que, além de Carlos Cruvinel, é composta pelo vice-presidente Ely Alves de Lima; pelo secretário-geral Jaime Gomes de Souza Júnior; pela secretária-geral-adjunta Marilene Vieira Sampaio; e pelo diretor-tesoureiro José Arnoldo Vasconcelos Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: