Publicações OAB-GO

23/06/2022 10:00

OAB-GO instala internet com Wifi na Central de Flagrantes de Goiânia

Em buscar de melhorar a qualidade do trabalho da advocacia criminalista, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), promoveu a instalação de uma rede de internet Wifi na sala da OAB, da Central de Flagrantes da Policia Civil do Estado de Goiás, localizada no setor Cidade Jardim. O sinal já poderá ser utilizado a partir desta quinta-feira (23 de junho). 

A instalação da rede de fibra óptica era uma necessidade antiga dos advogados e advogadas goianos que, agora, terão mais dignidade e conforto no exercício da profissão no âmbito da Central de Flagrantes. O sinal será destinado apenas ao espaço físico utilizado pela advocacia no local (sala da OAB). 

Segundo o conselheiro seccional e vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Política Criminal da OAB-GO, Auro Jayme, a rede de internet sempre foi uma necessidade. ‘’É uma demanda antiga e necessária, para auxiliar no trabalho naquela central de flagrantes, que recebe diuturnamente advogadas e advogados de todo o Estado. Que por muitas vezes estão ali acompanhando seus constituintes, a noite ou de madrugada, e que necessitam de um suporte da Ordem’’, comentou. 

O conselheiro seccional e vice-presidente da capital da Comissão de Direito Criminal, Éder Porfirio, também celebrou a conquista que beneficiará a categoria. “ O acesso à internet na sala da OAB na Central de Flagrantes de Goiânia, era um problema antigo, e sempre impossibilitava o advogado ou a advogada de exercer com plenitude o atendimento aos seus clientes. Com a internet instalada, a advocacia criminal ganha mais um instrumento de trabalho’’, frisou.

Compartilhar / imprimir: