Publicações OAB-GO

06/02/2020 17:00

OAB-GO lamenta assassinato de advogado em Aruanã e cobra rápida apuração do caso

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vem a público manifestar veemente inconformismo com o brutal assassinato do advogado Hans Brasiel da Silva Chaves, de 31 anos, dentro de seu escritório, na cidade de Aruanã, no Noroeste Goiano, na tarde desta quinta-feira (6 de fevereiro), ao tempo em que lamenta a perda irreparável do colega e se solidariza com os familiares e amigos enlutados.

Hans atuava na área criminal, sendo referência para a advocacia em toda a região. Em um crime aparentemente relacionado ao seu exercício profissional, a OAB-GO destaca que o fato é gravíssimo e representa um ataque não apenas a toda a advocacia, mas à própria Justiça, ao Estado Democrático de Direito e a toda a sociedade goiana.

Em nome de todos os advogados do Estado, a OAB-GO exorta a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP) a realizar profunda e imediata apuração do crime para que a autoria seja esclarecida e os envolvidos, levados às barras da Justiça. 

A Seccional Goiana informa que acompanha diligentemente, desde os primeiros momentos, as investigações do caso e que prestará o apoio à família do colega assassinado, vítima de um crime brutal e inaceitável.

A Diretoria

Compartilhar / imprimir: