Publicações OAB-GO

12/03/2021 10:00

OAB-GO lamenta o falecimento do advogado Claudeci Apolinário Borges

É com imenso pesar que as diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e da subseção de Trindade lamentam o falecimento do advogado Claudeci Apolinário Borges, de 51 anos, em decorrência da Covid-19 na madrugada de sexta-feira (12 de março).

Claudeci nasceu em 28/02/1970, na cidade de Itarumã, Goiás, sendo filho de Benta Apolinária do Nascimento e Arlindo Ferreira, esposo de Alessandra Maria do Carmo Borges e pai de Jhulya Amanda do Carmo Apolinária Borges e Jhohan Patrick do Carmo Apolinário Borges. Trabalhou desde cedo, mudando-se jovem para a cidade de Trindade, laborando como contador durante alguns anos e depois  se formou no tão sonhado curso de advocacia.

Foi advogado excepcional e sempre honrou a advocacia. Leal e destemido, era reconhecido por todos com o seu sorriso afável, palavras firmes e gestos simples. A advocacia de Trindade perde uma referência de advogado na luta por justiça em tantas áreas que atuou. 

O sentimento de tristeza pela perda de valoroso profissional também é compartilhado pela diretoria da Comissão de Direito Notarial da OAB-GO, na qual Claudeci estava prestes a ingressar.

O pesar é imensurável e a ele se somam tantos outros devido à pandemia, que só nos resta clamar a Deus por proteção e à comunidade advocatícia, trindadense e goiana de forma geral, que busque se preservar ao máximo, seguir os protocolos irrestritamente, evitar aglomerações e quaisquer contextos que possam facilitar o acometimento de mais um dentre nós por esta doença terrível. Já estamos por demais devastados com tantas perdas.

Com os mais profundos sentimentos de saudade, mas também de honra por termos militado junto de excepcional colega, a advocacia está em luto. Rogamos a Deus que o receba em paz e que possa dar o conforto devido à família, em especial esposa, seus filhos, amigos e admiradores.

A OAB-GO, por meio de sua Diretoria, Conselho Seccional, e a diretoria da subseção de Trindade externam as condolências aos familiares e amigos e rogam a Deus para que conforte a todos neste momento de luto.

Compartilhar / imprimir: