Publicações OAB-GO

05/04/2021 11:00

OAB-GO lamenta o falecimento do advogado Adolfo Kennedy Marques

É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamenta e comunica o falecimento do advogado Adolfo Kennedy Marques (OAB 27.533), aos 58 anos, nesta segunda-feira (5/4), em decorrência da Covid-19.

Adolfo Kennedy foi pastor, advogado, músico, escritor, professor, poeta e corretor de imóveis. Ele se formou em técnico em mineração pela escola técnica Federal de Goiás (IFG). Pela Faculdade da igreja de Deus, se tornou teólogo. Também era formado em Direito pela Universo e atualmente era acadêmico do 4º período de Psicologia.

Tinha especialização em Direito Notarial e Registral. Também era especialista em Direito de Família, Imobiliário, Criminal, Trabalhista e Cível. Homem honrado, pai de família e avô exemplar, era conhecido pelo caráter ilibado, íntegro, alegre, respeitado, solidário, educado e prestativo a todos da comunidade. 

Adolfo Kennedy Marques é pai dos advogados James Kennedy, Jacqueline Kennedy, Adolfo Kennedy Junior e do acadêmico de direito Leonardo Kennedy. Deixa a esposa Cristiane Alves Nogueira Marques e os netos Heitor Lourenço Marques, Lara Kennedy Marques e Ester Lourenço Marques.

Neste momento de luto, a OAB-GO, por meio de toda Diretoria e Conselho Seccional, externa condolências aos familiares e amigos por esta triste perda e roga a Deus para que conforte a todos. 


Compartilhar / imprimir: