Publicações OAB-GO

25/07/2021 14:00

OAB-GO lamenta morte do advogado Rotieh Machado Carvalho

É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por sua Diretoria e Conselho Seccional, comunica o falecimento do advogado Rotieh Machado Carvalho (OAB 46.162-GO), ocorrido neste domingo, 25 de julho de 2021, em decorrência de complicações da covid-19.

Sócio do escritório Jacó Coelho Advogados por oito anos, Rotieh resistiu ao ataque do vírus Sars-Cov-2 por mais de um mês com bravura e coragem, características inatas de sua personalidade.

Profissional de alta competência e ser humano generoso, era muito admirado por amigos, colegas advogados e demais operadores do Direito, o que torna ainda mais dolorosa sua partida tão precoce.

A OAB-GO lamenta com grande consternação essa tragédia que se abateu sobre a esposa Carolina Albuquerque e a pequena Alice, de apenas 2 anos, privadas da convivência de esposo e pai dedicado e amoroso.

Devido às medidas sanitárias necessárias a mitigar a propagação do coronavírus, o velório e o sepultamento do doutor Rotieh Machado Carvalho serão restritos aos mais íntimos.

A Diretoria e o Conselho Seccional da OAB-GO rogam a Deus para que, em sua infinita bondade, possa guiar os passos e trazer o conforto necessário à família e aos amigos nesse momento tão difícil.

Compartilhar / imprimir: