Publicações OAB-GO

15/05/2012 17:49

Sindjustiça adere à campanha Ficha Limpa Goiás

O Sindjustiça anunciou na manhã desta terça-feira adesão à campanha Ficha Limpa Goiás, mobilização que propõe aos três poderes do Estado e municípios goianos que adotem os critérios da Lei da Ficha Limpa para contratação de comissionados. O vice-presidente do sindicato, Fábio Pereira de Queiroz, se reuniu com o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio.

"O Sindjustiça também exige mudanças na política com os comissionados no TJ-GO e a Ficha Limpa é um clamor da sociedade que as autoridades já deveriam ter atendido e, como não fizeram, nós temos, sim, que cobrar", afirmou Fábio de Queiroz.

Henrique Tibúrcio destacou a importância da parceria entre a OAB-GO e o Sindjustiça. "Nós temos trabalhado em sintonia e a integração dos servidores do Judiciário vem somar muito à campanha Ficha Limpa Goiás", afirmou o presidente da seccional goiana. "Essa parceria é muito importante, porque estamos valorizando os servidores do judiciário e dos demais poderes e fazendo um importante trabalho para o Estado", observou Fábio de Queiroz.

Toda a sociedade é convidada a participar da campanha, para isso basta acessar o site www.fichalimpagoias.com.br e assinar a petição eletrônica. O abaixo-assinado será entregue aos chefes dos três poderes como uma revindicação da sociedade, Lançada pela OAB-GO em março, a mobilização já alcançou mais de 6 mil assinaturas e a adesão da Acieg, Abrasel, Sindilojas, Agapa, Agatra, Grande Loja Maçônica, Grande Oriente, Abrajet, CA de Direito da PUC-GO, Sintego, Faeg, Sindilojas e Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de Goiás (NCST-GO).

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: