Publicações OAB-GO

17/05/2019 19:00

OAB-GO inaugura sede da subseção de Senador Canedo

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) e da subseção de Senador Canedo inauguraram, nesta sexta-feira (17/05), a sede administrativa da subseção. O ato solene foi comandado pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva. 

Na ocasião, também foi diplomada a diretoria da subseção composta por João Coelho de Sousa Junior (presidente); Ricardo Marques Brandão (vice-presidente); Roberta Faria Lima Nunes (secretária-geral); Joseli Santos (secretária-geral adjunta); Daniel Pires Nunes (diretor-tesoureiro).

João Coelho, ressaltou que, com o crescimento da advocacia canedense, surgiu a demanda por um espaço que suprisse as necessidades dos profissionais. Atualmente, Senador Canedo possui mais de 200 advogados e advogadas atuantes na cidade. “Com esta sede, temos condições de fornecer aos profissionais em início de carreira mais salas para atender os clientes, além dos dois ambientes no Fórum”. 

Ele também conclamou a advocacia para usufruir do novo espaço. “A sede é de toda a advocacia de Senador Canedo. Venham e participem da nossa gestão”. 

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, por sua vez, exaltou a respeitabilidade conquistada pela advocacia da subseção e destacou o comprometimento da seccional com as subseções. “Esse é um passo importante e podemos projetar a concretização de outros grandes projetos. Temos responsabilidade e compromisso de continuar trabalhando muito para fazer uma gestão ainda melhor”. Lúcio também lembrou que os pagamentos à advocacia dativa foram retomados.

O vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), David Soares, destacou o engajamento do presidente João Coelho no aprimoramento da gestão e o empenho com a defesa das prerrogativas. “A Casag está à disposição de Senador Canedo”, reforçou. 

Também compareceram à solenidade a secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Menezes; a conselheira seccional Maura Campos; o conselheiro seccional Luís Alberto Ferreira; o presidente da subseção de Nerópolis, André Raggi; advocacia local; e o prefeito de Senador Canedo, Divino Pereira Lemes.

Compartilhar / imprimir: