Publicações OAB-GO

14/04/2020 15:00

OAB-GO realiza primeira sessão solene por videoconferência com novos advogados e advogadas

Foi realizada na tarde desta terça-feira (14/4) a primeira sessão solene por videoconferência com 40 novos advogados e advogadas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). 

O presidente Lúcio Flávio de Paiva liderou a sessão e conversou, aconselhou e debateu sobre a profissão e os rumos na carreira jurídica. No ato, os advogados também leram o termo de compromisso. 

Ao final da sessão, a seccional goiana enviou para cada um os números de segurança para o acesso ao cartão de identidade profissional digital. Já as carteiras físicas, estarão disponíveis assim que a OAB-GO retomar o atendimento presencial. Para os advogados do interior, as carteiras ficarão na sede da subseção. A próxima sessão está agendada para os dias 22 e 23 de abril. 

A sessão virtual é uma determinação da diretoria da OAB-GO, seguindo o disposto na Resolução n° 09/2020-GP que, diante a pandemia do coronavírus (Covid-19), determina a suspensão até 30 de abril de 2020 de todas as audiências, sessões, reuniões, cursos, palestras e eventos institucionais no âmbito do Conselho Seccional – Pleno e Câmaras, Tribunal de Ética e Disciplina e Escola Superior de Advocacia, da seccional.

Compartilhar / imprimir: