Publicações OAB-GO

15/06/2021 10:00

OAB-GO inaugura reestruturação na sala da Ordem no Fórum de Morrinhos

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) entregou, na manhã desta terça-feira (15 de junho), a reforma da sala do fórum da subseção de Morrinhos. Foram investidos R$ 20,7 mil na reestruturação do espaço que contém mobiliário novo e padronizado com o layout encontrado nas demais salas do Estado. 

A sala também teve a pintura renovada e oferece três computadores novos para uso da advocacia, duas multifuncionais, uma sala de apoio para atendimento, e ar condicionado. A estrutura atende aos 200 advogados atuantes em Morrinhos.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ressaltou que o novo espaço conta com uma estrutura específica para atendimento da advocacia com o jurisdicionado. “Sem esforços conjuntos, não alcançaríamos o êxito. Tem toda uma estrutura, como ar condicionado, persianas e uma sala de atendimento para que a advocacia se sinta acolhida e tenha as melhores condições para trabalhar. Estamos mostrando que a OAB-GO está pronta para a retomada”, afirmou. 

Lúcio também agradeceu à diretora do Foro de Morrinhos, juíza Patrícia Bretas, pela presteza e ajuda à OAB-GO. 

A presidente da subseção, Paula Alexandrina, pontuou que esta é a primeira sala a ser inaugurada nesta etapa de entregas. Ao final, a OAB-GO terá reestruturado todas as 167 salas da Ordem nos fóruns goianos. “Que cada um se sinta cada vez mais prestigiado pela OAB. A casa é de vocês!”, reforçou.

A vice-presidente da subseção Iluska Romano destacou a importância da entrega do espaço. “É um atendimento melhorado e uma sala revitalizada. É uma melhor condição para todos”, disse.
Também compareceram à entrega a secretária-geral Janaina Veronezi e o diretor-tesoureiro Renato Rodrigues.

Compartilhar / imprimir: