Publicações OAB-GO

16/09/2021 16:00

OAB-GO inaugura quatro salas para a advocacia na subseção de Catalão

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou nesta quinta-feira (16 de setembro) a revitalização de quatro salas da advocacia na Região Sudeste do Estado: Cumari, Goiandira e duas em Catalão (Vara do Trabalho e Fórum). 

A comitiva da seccional, liderada pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ainda vistoriou o andamento das obras da subseção de Catalão, custeada exclusivamente pelos cofres da OAB-GO (R$ 250 mil), cuja previsão de entrega é para os próximos meses.

As quatro salas inauguradas receberam investimento de R$ 32,8 mil, com aquisição de novos mobiliários, nova estrutura, adequação de acessibilidade e novos computadores para o peticionamento.

Lúcio Flávio de Paiva destacou a importância da interlocução entre Seccional e subseção para a concretização de benefícios. “Trabalhando juntos conseguimos chegar longe para alcançar a meta de levar mais benefícios à advocacia. Já são 132 salas inauguradas”, destacou o presidente, que ainda homenageou a colaboradora Rosângela, que há 27 anos presta serviços à subseção de Catalão. 

O presidente da subseção, Thadeu Botêga, destacou o empenho de todos para fazer a advocacia mais forte. "Integridade está pautada em feitos."

Evento

Na sala da OAB-GO na Justiça do Trabalho Advogado Dimas Rezende Júnior, o filho do homenageado, advogado Dimas Rosa Rezende Júnior, agradeceu a homenagem. “Só tenho a agradecer a OAB por essa revitalização e pela homenagem ao meu pai, que militou por muitos anos na Justiça do Trabalho”, frisou. 

A secretária-geral-adjunta, Anna Paula Silva Mantana, destacou que a sala da OAB para o advogado é uma  verdadeira casa para a advocacia. “Sempre que estamos na ativa e precisamos de um apoio, procuramos aqui o nosso apoio.”

O vice-presidente da Casag, David Soares, afirmou que as obras são de extrema importância para a advocacia. “Considero muito importante que a Região de Catalão tenha entrado no programa de regionalização da Caixa de Assistência.  A advocacia de Catalão e cidades vizinhas ganham em serviços e comodidades, esse é o nosso objetivo, aproximar a CASAG de toda advocacia, pois ela pertence aos advogados e advogadas.”

Atualmente em Catalão, há 570 advogados e advogadas que militam na região. A subseção atende também as delegacias de Anhanguera, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Nova Aurora, Ouvidor, Santo Antônio do Rio Verde, Três Ranchos.

Participaram da solenidade ainda: o diretor-tesoureiro Marco Thúlio Lacerda e Silva; o secretário-geral da subseção, Rubens Pena; o Vice-presidente: Marco Antonio Jorge Dahas;

Compartilhar / imprimir: