Publicações OAB-GO

28/06/2021 16:00

OAB-GO entrega nova sala da Ordem no Fórum de Bela Vista

Foi entregue na tarde desta segunda-feira (28/6) a nova sala da OAB-GO no Fórum de Bela Vista de Goiás. O investimento é R$ 25,2 mil na reestruturação de todo o espaço, com mobiliário novo, ar condicionado, máquina de café e os itens padronizados com o mesmo layout modernizado de todas as salas da advocacia em Goiás.

No espaço há quatro computadores e uma multifuncional que irão atender os 87 advogados e advogadas inscritos na subseção de Bela Vista de Goiás. O município, pela proximidade com Goiânia, também recebe um alto número de profissionais da Capital. 

“Este é um viva para a advocacia de Bela Vista. Nossos colegas vão usufruir este novo espaço, que tem muito conforto e modernidade”, afirmou o presidente Lúcio Flávio de Paiva. “É a Ordem preparando cada vez mais a advocacia para o futuro e para este novo momento pós-pandemia. Vamos reconstruir em larga medida a nossa advocacia”, resumiu. 

O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, exaltou que na primeira etapa foram entregues 100 salas em todo o Estado. Segundo ele, nesta nova fase serão mais 67. “Estivemos em Morrinhos para iniciar esta nova etapa. Sem dúvida, isto representa o compromisso com a advocacia em Goiás”, declarou. 

Já o presidente da subseção de Bela Vista, Victor Ferreira, agradeceu a atual gestão pelos compromissos assumidos. “Honraram o prometido e tiveram a sensibilidade em nos entregar esta sala”, diz. 

Também participaram da cerimônia: os conselheiros seccionais José Mendonça, Marly Marçal, Auro Jayme e Eduardo Cardoso 

Compartilhar / imprimir: