Publicações OAB-GO

30/11/2020 13:00

OAB-GO conta com suporte individualizado na Semana Nacional de Conciliação da Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura Municipal de Goiânia, em parceria com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), realiza de segunda-feira (30/11) a sexta-feira (4/12) a Semana Nacional de Conciliação e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) contará com um suporte individualizado para advogados.

A iniciativa será feita pela funcionária da seccional goiana, Nathalia Warto, que receberá cada um no Paço Municipal, ao lado do serviço “Atende Fácil”.

De acordo com a presidente da CDTrib, Eléia Alvim, o atendimento aos advogados será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, e por ordem de chegada. A comissão disponibilizou um contato via telefone ou Whatsapp: (62) 9 9968-1437, para a advocacia que, ao chegar, deverá informar à OAB-GO.

Neste ano, são oferecidos descontos de até 80% em juros e multas para os pagamentos à vista e até 70% nos casos de parcelamento. As dívidas, que podem ser referentes a pessoas físicas ou empresas, poderão ser parceladas em até 40 prestações.

Confira a lista de documentos necessários:

- documentos (cópia simples) do contribuinte PF: RG, CPF e comprovante de endereço (conta de agua, energia, telefone em nome do contribuinte). Informações de inscrição do item que deseja parcelar para identificar o débito.

- documentos (cópia simples) do contribuinte PJ: RG, CPF e comprovante de endereço do representante (conta de agua, energia, telefone em nome do contribuinte), contrato da empresa. Informações de inscrição do item que deseja parcelar.

- Advogado: cópia do cartão profissional e a procuração com poderes específicos para o ato.

Compartilhar / imprimir: