Publicações OAB-GO

28/05/2018 16:00

OAB entrega lista sêxtupla ao presidente do TJ-GO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, entregou na manhã desta segunda-feira (28 de maio) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho, a lista sêxtupla que contém os nomes dos candidatos que concorrerão ao cargo de desembargador, na vaga do quinto constitucional destinado à advocacia.

Na lista, constam os nomes dos seis candidatos: Alexandre de Morais Kafuri, Antônia de Lourdes Batista Chaveiro Martins, Augusto César Rocha Ventura, Ezequiel Morais Silva, Guilherme Gutemberg Isac Pinto e Luiz Inácio Medeiros Barbosa.

O documento será analisada pela Corte Especial, que selecionará três nomes que serão, então, encaminhados  ao governador José Eliton, que será responsável pela escolha do novo desembargador. 

Avaliação

Lúcio Flávio destacou a capacidade de todos os nomes. “O TJ-GO terá um grande desafio para escolher apenas três candidatos. Todos os candidatos são muito bem capacitados”, disse. 

O presidente do TJ-GO agradeceu a gentileza da diretoria da OAB por entregar a lista pessoalmente e afirmou que sabe que os nomes que estão na lista são de grandes advogados e com militância. 

Durante a entrega do documento, estiveram presentes os juízes auxiliares da Presidência do TJ-GO, Maria Cristina Costa e Glauber Costa Abreu; o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho; a secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, e o presidente da Comissão de Acompanhamento Forense da Seccional, Fabrício Britto. 

Compartilhar / imprimir: