Publicações OAB-GO

09/05/2022 10:00

Interessados em participar de comissões podem se inscrever a qualquer tempo; saiba como

Em conclusão ao 4º Encontro de Presidentes de Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), realizado na última sexta-feira (06), as inscrições às comissões ficarão ininterruptamente abertas. A inscrição e o acompanhamento do processo serão feitos em novo sistema digital disponível neste link.

Saiba como se inscrever (clique aqui)

De acordo com a secretária-geral adjunta da OAB-GO, Fernanda Terra, as nomeações dos novos membros estão abertas pelo site e a portaria de nomeação será feita na primeira semana de cada mês para os pedidos realizados até o último dia do mês anterior. "A medida visa a aproximar ainda mais os advogados da Seccional. A OAB-GO está de portas abertas para todos que desejarem construir um trabalho valoroso à advocacia de Goiás", afirmou.

Passo a passo

Após acessar o sistema, o profissional atualiza o cadastro e depois seleciona em qual comissão deseja se inscrever. Em seguida, receberá convite por e-mail para participar da primeira reunião. Posteriormente, no início do mês subsequente, será enviada a portaria de nomeação.Com o novo sistema, todos os comunicados (notificações, convites, etc) da comissão serão enviados para o e-mail do membro. Por isso é importante que o cadastro do profissional junto à OAB-GO esteja sempre atualizado. 

Licenciamento e desligamento

Os pedidos de licenciamento ou desligamento das comissões também sofreram alteração e podem ser feitos de duas formas: por meio do Sistema Informatizado da OAB/GO; ou pessoalmente, no setor de Protocolo da seccional (Anexo administrativo - Edifício Olavo Berquó) com entrega do pedido por escrito.

Compartilhar / imprimir: