Publicações OAB-GO

19/11/2021 11:00

Clima amistoso marca início das eleições da OAB-GO em Goiânia

Os candidatos à presidência do Conselho Seccional da OAB-GO, Pedro Paulo de Medeiros, Rafael Lara Martins, Rodolfo Otávio Mota e Valentina Jungmann (em ordem alfabética) estão no Centro de Convenções de Goiânia, local onde são realizadas as eleições da seccional goiana. O clima amistoso e harmonioso marcou o encontro entre os candidatos e o início das eleições.

Quatro chapas registraram candidaturas para o Conselho Seccional: a Chapa 1 – Compromisso OAB, a Chapa 2 – OAB Pra Tod@s, a Chapa 5 – Muda OAB e a Chapa 7 – Ordem Unida.

Confira a composição

As chapas são formadas por 46 conselheiros seccionais titulares, incluídos a diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); 46 conselheiros suplentes; três conselheiros federais titulares e outros três suplentes; cinco diretores titulares da Caixa de Assistência dos Advogados (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); e cinco diretores adjuntos da Caixa de Assistência dos Advogados. 

Nas subseções, as chapas são formadas por presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro.

Compartilhar / imprimir: