Publicações OAB-GO

14/06/2022 20:00

CASAG Saúde oferece planos com valores mais acessíveis e ampla cobertura à advocacia

"A assistência se faz com atenção voltada ao ser humano, à sua condição de vida, ao seu bem mais valioso”, celebrou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Jacó Coelho, na cerimônia de lançamento do CASAG Saúde, realizado nesta terça-feira (14/6), no Auditório Eli Alves Forte, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). “O futuro chegou e representa, hoje, a inauguração de uma nova fase. É a possibilidade de autonomia financeira e a inclusão de acesso à saúde para a advocacia”, comemorou o presidente Rafael Lara Martins. 

A partir de agora, o CASAG Saúde traz quatro formatos de planos de saúde que abarcam os diversos perfis de profissionais e se estende para atender além de Goiânia e Região Metropolitana, os advogados atuantes no interior do Estado, além de profissionais do início de carreira, escritórios de advocacia e a categoria premium. O objetivo da iniciativa é garantir a segurança e a confiabilidade necessária aos advogados e advogadas e seus familiares.

Os novos planos serão mais baratos para a advocacia do que os já ofertados no balcão da Unimed Goiânia e terão suporte e apoio administrativo da CASAG no atendimento aos advogados. Outro diferencial é a unidade do laboratório Unimed na sede da Caixa de Assistência, com atendimento preferencial aos advogados, inaugurado recentemente.

“São opções que se encaixam ao momento de vida de cada profissional; compatíveis às condições financeiras dos senhores e das senhoras; que vão além dos limites de Goiânia e Região Metropolitana, e chegam aos profissionais de todo o Estado, seja no Sul, no Entorno do DF, no Sudoeste ou no Norte de Goiás”, afirmou Jacó Coelho.

O presidente Rafael Lara Martins completou e, em discurso, contou que os novos planos de saúde foram pauta de inúmeras reuniões na OAB-GO. “Agora há planos adequados para cada fase do advogado. Este lançamento representa que o futuro chegou na nossa seccional”.

Já o coordenador Nacional das Caixas de Assistências dos Advogados (Concad), Eduardo Athayde, destacou que os planos foram escolhidos para todos os tipos de advogados, desde o de início de carreira, até o profissional que precisa de um plano maior. “Sei que a advocacia goiana está bem cuidada. Este é um pontapé inicial de uma gestão que já está fazendo muito pela advocacia goiana e vai fazer muito mais pela pauta da saúde da advocacia”, declarou.

O presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) e conselheiro federal decano, Felipe Sarmento, explicou como funciona o plano e elogiou a criação do CASAG Saúde.

O diretor-presidente da Unimed Goiânia, Sérgio Carneiro, reafirmou a parceria com a CASAG, e acredita que os planos serão bem sucedidos. Ele também enalteceu o novo laboratório no Centro de Excelência. “Levamos a sério esta sinergia entre OAB, CASAG e Unimed”, sintetizou. “Confio e acredito muito que nada resiste ao trabalho e vamos trabalhar para que os advogados e os familiares tenham o melhor plano de saúde”. 

Por fim, o diretor de mercado da Unimed Goiânia, Frederico Xavier, acredita que os planos vão oferecer um completo portifólio de planos de saúde para atender as mais diversas necessidades da advocacia goiana. "São linhas de produtos com preço mais acessíveis”, conta. “Agradeço o empenho e dedicação da CASAG, que prezou a transparência e o respeito”, arremata.

Canais de atendimento para orçamento do Casag Saúde: 

(62) 9 9239-3800
(62) 3933-2599 / 2597 / 2568 

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Compartilhar / imprimir: