Publicações OAB-GO

12/02/2021 10:00

Após pedido da OAB-GO, Comarca de Goiânia reforça equipe de atendimento e agendamento da UPJ de Família

A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia reforçou a equipe de atendimento da Unidade de Processamento Judicial (UPJ) de Família. A iniciativa se dá após reunião de uma comitiva, liderada pelo secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, com o diretor do Foro, juiz Heber Carlos de Oliveira.

Desde segunda-feira (8/2), a unidade conta com duas colaboradoras responsáveis pelo atendimento telefônico e agendamento presencial. Os números de contato são: (62) 3018-6235 e 6238. As consultas e informações processuais por telefone continuam sendo feitas pelo número (62) 3216-2070. 

No encontro da comitiva, a OAB-GO também discutiu a criação de um canal exclusivo para advogados nas unidades e abordou a facilitação da comunicação entre advogados e clientes antes das audiências de custódia. A demanda é para que seja reservado um local adequado para que o advogado se comunique com o cliente antes da realização das audiências. 

A comitiva foi composta pela Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), o presidente David Soares, o vice-presidente Kleyton Fernandes e a membro Caroline Uchoa; pela Comissão de Acompanhamento Forense (CAF), o secretário José Mendonça Carvalho Neto e os membros Alex Augusto Rodrigues e Rômulo Machado Carlos Lemes; e o conselheiro seccional Eduardo Cardoso.

Compartilhar / imprimir: