Publicações OAB-GO

30/04/2013 17:16

OAB-GO inaugura sede da Subseção de Caldas Novas

A diretoria da OAB-GO inaugura nesta terça-feira a sede administrativa da Subseção de Caldas Novas. O prédio tem 715,30 m² e conta com auditório, escritório compartilhado e sala de assistência judicial gratuita. Outras sete sedes de subseções estão em obra ou em fase de conclusão em Goiás.

Segundo o presidente da subseção, Laudo Natel, a sede atende ao aumento das demandas da advocacia na região, que passam a ser totalmente supridas. "As duas salas, no fórum e na Vara do Trabalho são muito bem equipadas, mas agora podemos oferecer ainda mais conforto e novos serviços ao advogado", afirma.

Natel destaca a instalação de um escritório compartilhado, espaço em que o advogado pode agendar atendimento com seus clientes. "Passamos a oferecer toda a infraestrutura para o exercício profissional", afirma o presidente da subseção.

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, lembra que a construção da sede beneficia não só a advocacia, mas também a comunidade. "Os auditórios da OAB sempre servem a toda a sociedade, não somente ao advogado, e a oferecer a assistência judicial gratuita é o cumprimento do dever constitucional que a Ordem tem de cumprir, que é garantir que toda a população tenha acesso à Justiça", afirma Tibúrcio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: