Publicações OAB-GO

26/01/2011 17:30

Tibúrcio recebe futuro presidente do TRT-18

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (26), o desembargador Mário Sérgio Bottazzo. O magistrado toma posse como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) na sexta-feira (28). Ele fez questão de convidar pessoalmente Tibúrcio e demais diretores da instituição para a solenidade.

Bottazzo adiantou que não faz promessas, mas se compromete com as causas da advocacia. "A relação entre o órgão e a instituição será madura e sóbria. Vamos privilegiar a oralidade e resolver todas as questões com base no diálogo", garantiu o futuro presidente do TRT-18.

Tibúrcio, que participará da posse, adiantou que a OAB-GO tem uma Comissão de Acompanhamento Forense, que mensalmente se reúne com os dirigentes do tribunal em busca de melhorias. "O TRT-18 e a seccional manterão a parceria harmoniosa que sempre nos norteou", destacou.

A visita foi acompanhada pelo vice-presidente da OAB-GO, Sebastião Macalé, pelo diretor-tesoureiro, Enil Henrique de Souza Filho, e pela secretária-geral-adjunta, Maria Lucila Ribeiro Prudente de Carvalho.

Compartilhar / imprimir: