Publicações OAB-GO

25/02/2013 17:53

Cinco presidentes de comissões da OAB-GO tomam posse

Na última quarta-feira (20), tomaram posse cinco presidentes de comissões da Ordem, durante a 2ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional da OAB-GO, realizada no auditório Eli Alves Forte.

Tomaram posse durante a sessão Frederico Augusto Alves de Oliveira Valtuille na presidência da Comissão dos Precatórios e Credores Públicos; Tomaz Aquino da Silva Júnior na Comissão do Advogado Público; Otávio Alves Forte na Comissão de Direito Constitucional e Legislação; Jorge Jungmann Neto na Comissão de Direito do Trabalho; e Carla Sahium Traboulsi na Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem.

CAJ

A nova diretoria da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) tomou posse em sessão especial no gabinete da presidência, no dia 8 de fevereiro. A nova diretoria é composta por Wanderson de Oliveira na presidência, Lorena Moura Escher na vice-presidência, Guilherme Martins de Araújo na secretaria-geral e Jocelino Antônio Laranjeiras Neto na secretaria-geral-adjunta. No mesmo dia, tomaram posse na presidência da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência Tênio do Prado, e na presidência da Comissão de Direito Homoafetivo, Chyntia Barcellos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: