Publicações OAB-GO

18/10/2022 14:00

Presidente da OAB-GO e vice-presidente da ESA-GO lançam livro na maior e principal Feira para o mercado jurídico da América Latina

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, e o professor Carlos André Pereira Nunes representam Goiás como coautores do livro “A Nova Era da Gestão Jurídica – Contextos e Soluções”. A obra, elaborada por 19 autores de várias partes do país, será lançada nesta quarta-feira (19), em São Paulo, dentro da Fenalaw 2022, a maior e principal Feira para o mercado jurídico da América Latina.

“Após um longo período de maturação e defesa da sua existência, a gestão jurídica alcança um patamar de realidade para o exercício da advocacia. Essa obra coroa esse momento”, afirma o presidente da OAB-GO.

No livro, o professor e linguista Carlos André aborda as particularidades da comunicação em gestão jurídica. Segundo ele, a linguagem é primordial para tornar possível a boa gestão no âmbito do direito.

“O meu objetivo com esse livro é mostrar como comunicar-se bem, de maneira escrita e falada, ajuda nas relações nos escritórios de advocacia, com o cliente e com o Poder Judiciário. O mundo contemporâneo coloca o ser humano em primeiro lugar, a questão é a concretização disso e a linguagem é o que ajuda a fazer a melhor gestão”, explica Carlos André.

Além de Rafael Lara e Carlos André, assinam o livro Adriana Moura Mattos, Alexandre Zavaglia, Ari Raghiant, Beatriz Machnick, Benedito Vilela Junior, Daniel Marques, Fabiano Machado, Felipe Fioratti, Gustavo Biagioli, Juliana Monteiro, Marcela Procópio, Monica Simionato, Nilson Moraes Junior, Renato Barbosa, Silvana Zechin, Simone Minassian e Simone Salomão.

Compartilhar / imprimir: