Publicações OAB-GO

10/10/2022 15:00

OAB-GO informa realização do 3° mutirão de conciliação com a CEF

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que o Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária de Goiás (Cejuc) realiza entre os dias 17 e 21 de outubro a terceira etapa do mutirão de conciliação em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). O objetivo é buscar acordos em ações indenizatórias de danos morais e materiais entre o banco e seus clientes.

A seleção dos processos foi realizada pela Caixa, que participará das audiências para propor acordos e buscar soluções e agilidade nos casos a serem tratados. Todas as atividades serão online, por meio do aplicativo Microsoft Teams.

Clique aqui e veja a pauta de audiências

As atividades do mutirão de conciliação são supervisionadas pelo juiz federal coordenador do Cejuc, Alysson Maia Fontenele, e atendem à iniciativa do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que definiu uma série de quatro mutirões – dois já realizados em agosto e setembro; a terceira etapa; e a que ocorrerá na Semana Nacional de Conciliação, conforme programação definida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Acordos

Nas duas primeiras etapas do mutirão, o Centro Judiciário de Conciliação da Justiça Federal em Goiás e a Caixa realizaram 159 audiências de conciliação, com cerca de 56% de acordos firmados. Ao todo, R$ 190,5 mil em indenizações foram pagas pelo banco, o que permitiu o encerramento dos processos.

Compartilhar / imprimir: