Publicações OAB-GO

08/03/2021 13:00

OAB-GO prorroga suspensão do atendimento presencial até o dia 14 de março

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) informa que, em virtude da alteração do decreto 1.646/21, da Prefeitura de Goiânia, que determina a prorrogação do fechamento do comércio não-essencial por mais sete dias, para conter o avanço dos casos de Covid-19 na capital, os serviços e atendimentos presenciais em sua sede estão suspensos até o próximo dia 14 de março.

Os agendamentos de atendimento de advogados e advogadas previstos para esta semana, na sede da Seccional, no Setor Marista, serão remarcados para as próximas semanas, assim que liberado pelas autoridades sanitárias. 

Pedimos compreensão e ressaltamos que estamos trabalhando para prestar o melhor serviço à advocacia, seguindo todos os parâmetros de segurança, recomendados pelas autoridades sanitárias. Qualquer dúvida, por gentileza, entrem em contato pelo telefone 3238-2000. Nossos colaboradores estão prontos para atendê-los.

Judiciário

Em razão do atual cenário da Covid-19 em Goiás, o Tribunal de Justiça de Goiás também suspendeu as atividades presenciais e os prazos processuais em autos físicos no primeiro e no segundo grau de jurisdição no período de 1º a 14 de março de 2021. Clique aqui para ler o texto completo. 


Compartilhar / imprimir: