Publicações OAB-GO

30/04/2018 15:00

OAB-GO disponibiliza suporte para dúvidas a respeito do Projudi e PJE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Direito Digital e Informática, informa que disponibiliza suporte para os advogados e advogadas esclarecerem quaisquer dúvidas técnicas para acessar os ambientes virtuais do Projudi, PJE, e os demais aplicativos de Processo Judicial Eletrônico.

De acordo com o presidente da CDDI, Paulo Emilio de Oliveira Silva, os advogados podem entrar em contato via telefone (62-3238-2083 - suporte para PROJUDI) ou pessoalmente com funcionários da OAB-GO nas salas da Ordem, como no Novo Fórum Cível, Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e no Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury (suporte para PROJUDI e PJe).

“Também iremos, em conjunto com a ESA-GO, atualizar os cursos para atender as demandas de advogados que tenham dúvidas de como acessar o sistema”, reforça. “O que queremos deixar claro é que a OAB-GO estará sempre à disposição para tirar as dúvidas dos advogados no acesso aos Sistemas de Processo Judicial Eletrônico ”, afirma.

Compartilhar / imprimir: