Publicações OAB-GO

26/04/2018 11:00

Lista sêxtupla: OAB-GO abre prazo para defesa de candidatos alvos de impugnações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informa que abriu o prazo para defesa dos candidatos alvos de impugnações e que concorrem para formação da lista sêxtupla ao cargo de desembargador. O prazo para entrega é de cinco dias úteis a partir do momento em que o candidato recebe a notificação. 

O candidato Juberto Jubé foi alvo de seis impugnações. Duas de Anderson de Melo Pessoni, uma de Cristiana Magalhães, uma de Felipe Propicio do Valle Carneiro, uma de Ilara Fróes Ferreira Gainza e uma de Aureo Cabral Neto.

Já o candidato Alexandre Eduardo Felipe Tocantins foi alvo de impugnação de Cristiana Magalhães de Oliveira. Alexandre de Morais Kafuri foi alvo de impugnação de Helena Cardoso de Brito. Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes foi alvo de impugnação de Helena Cardoso de Brito. 

O candidato José Fernando Navarrete Pena foi alvo de impugnação de Daniela Avila Lima. Por fim, a candidata Rosângela Magalhães de Almeida foi alvo de impugnação de Felipe Propicio do Valle Carneiro.

Compartilhar / imprimir: