Publicações OAB-GO

26/09/2021 10:00

OAB-GO lamenta a morte do advogado Onofre Andrade Pereira

É com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO) comunica o falecimento do advogado Onofre Andrade Pereira, ocorrido neste domingo, 26 de setembro de 2021, em Rubiataba.

Profissional da mais alta competência, doutor Onofre era detentor da inscrição OAB1879GO, entre as pioneiras do Estado. Pessoa cordata e de inteligência superior, era querido e admirado em toda região do Vale do São Patrício.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), doutor Onofre dignificou a advocacia, contribuindo com a evolução social, econômica educacional de Rubiataba e do Estado de Goiás para muito além do Direito.

Empresário, político e líder classista, foi fundador da usina sucrolcooleira de Rubiataba, prefeito municipal e presidente do Sindicato das Indústrias de Álcool de Goiás.

Sua vasta obra em prol da comunidade inclui também a fundação da Faculdade de Ciência e Educação de Rubiataba (Facer), legado cultural que permanecerá em reverência à memória do digníssimo colega.

Consternada com a partida do ilustre advogado, a OAB-GO, por sua Diretoria e Conselho, lamenta tão sentida perda e roga ao Altíssimo que possa conceder conforto aos familiares e amigos neste momento de dor.

Compartilhar / imprimir: