Publicações OAB-GO

14/10/2020 11:00

TRE-GO convida advocacia para acompanhar webinário sobre aspectos do enfrentamento à desinformação

A Ouvidoria Regional Eleitoral de Goiás convida a advocacia para acompanhar, nesta sexta-feira (16/10), o webinário intitulado “Aspectos do enfrentamento à desinformação”.

O evento conta com dois painéis. A “Democracia e desinformação”, às 9h30, com a exposição do psicanalista e colunista da Folha de São Paulo, Contardo Calligaris, e do professor associado da Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-doutor em Epistemologia da Comunicação, Luiz Signates, e a moderadora Fabiana Pulcinelli, repórter de Política do jornal O Popular e colunista da rádio CBN Goiânia no programa Papo Político. 

O segundo painel debaterá a livre manifestação do pensamento e desinformação”, às 14h30, com a exposição da jornalista Alana Rizzo, e a juíza Ouvidora do TRE/PB e Presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá. O vice-presidente e Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Luiz Eduardo de Sousa, será o moderador.

O evento será transmitido pelas plataformas Zoom e Youtube, simultaneamente e, direcionado a servidores, magistrados e universitários, em especial, como formadores de opinião. Clique aqui para realizar a inscrição. A sala online será aberta às 9h do dia 16 de outubro.

Compartilhar / imprimir: