Publicações OAB-GO

03/05/2022 16:00

OAB-GO participa da abertura do movimento Maio Amarelo

A presidente da Comissão de Direito do Trânsito, Eliane Nogueira, representou nesta terça-feira (3/5) a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) na abertura do movimento Maio Amarelo, que neste mês terá ações educativas em todo o Estado. 

A ação tem objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, por meio de uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil.

A atividade prevê ações de diversas entidades públicas e sociais para chamar a atenção da sociedade para os números alarmantes de mortes e feridos no trânsito. Na primeira semana, servidores do Detran-GO e parceiros realizam atividades do cronograma, durante todo o dia, nas cidades de Alexânia, Ceres, Nerópolis, Pirenópolis e Goiânia.

A abertura também contou com a presença de autoridades da Secretaria de Educação, Secretaria Municipal de Mobilidade, Empresas de pedágio, Sindicatos dos Despachantes, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sindicato das Auto Escola e Cetran-GO.

Compartilhar / imprimir: