Publicações OAB-GO

02/05/2022 17:00

Clima festivo marca primeira edição de torneio de futebol para advogados em São Luís de Montes Belos

A seleção da OAB-GO sagrou-se campeã da primeira edição do Campeonato de Futebol Society para advogados da Subseção de São Luís dos Montes Belos.

A competição foi realizada no último sábado e domingo, com a participação de sete equipes, formadas por advogados das subseções de São Luís dos Montes Belos, Firminópolis, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Rio Verde e a campeã Seleção da OAB-GO.

Em quatro jogos, o time campeão marcou 16 gols e sofreu apenas 2, tendo o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. 

A secretária-adjunta da Caixa de Assistência dos Advogados (Casag), Wanessa Pinheiro, esteve presente no evento e representou o presidente Jacó Coelho.

O conselheiro seccional Ivan Trindade esteve presente no torneio e ficou entusiasmado com o desempenho dos atletas. “É um evento importante para promover congraçamento dos advogados, além de fomentar o esporte e atividades físicas na nossa classe”, afirmou.

A presidente da subseção de São Luís de Montes Belos, Thais Inácia, acredita que este evento é histórico. "Receber campeonatos desta envergadura fortalece e estreita a advocacia do Estado", enaltece. "É importante que estas iniciativas continuem para pensar na saúde e bem-estar do advogado", analisa. "Obrigada pelo esforço de todos que estiveram presentes, inclusive se deslocando grandes distâncias". 

Atletas vencedores
Alexandre Oliveira Martins de Araújo
Diego Ribeiro Malta
Gleison Teixeira dos Santos Júnior
Hugo de Angelis Bastos Pereira
Igor Takel Sousa Batista
Iron Amadeu Camilo de Vasconcelos Naves
Ivan Gustavo Junio Santos Trindade
Jaxoel Fernandes Dourado (Goleiro – Livre)
Leverton Eduardo Dourado Dias
Olavo Gomes Pires Quarto
Thiago Marciano Nogueira Santos
Walace da Costa Galvão (Estagiário)
Treinador: Leandro Silva

Para ver mais fotos, clique aqui e aqui

Compartilhar / imprimir: