Publicações OAB-GO

12/11/2019 12:00

CAJ participa do 18° Encontro Nacional da Jovem Advocacia no Rio de Janeiro

A Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) participou da 18ª edição do Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), realizada na última semana, no Rio de Janeiro. O evento teve como temática "OAB do Século XXI: Democracia, Institucionalidade e Inovação".

A CAJ esteve presente representada por uma delegação goiana: os coordenadores Eder Muniz, Isadora Costa e Rafael Alencar, e os membros Gabriel Barto, Isabela Souza, Pedro Egídio, Quézia Carvalho, Tiago Vilela e Galvão Toríbio. 

O ENJA contou com painéis simultâneos que aproximaram o público dos palestrantes com a construção dos diversos eixos temáticos. A presidente da CAJ, Chrissia Pereira, e o advogado Osiel da Matta foram debatedores do painel “Smart Contratos: Advocacia do Futuro” e teve como palestrantes Isabella Ferrari, Daniel Becker e Gabriel Aleixo.

O evento foi realizado pela Comissão OAB Jovem do Rio, representado pela presidente Amanda Magalhães. Chrissia comentou que “foi um evento ímpar e que acrescentou para quem teve a oportunidade de estar presente”. A próxima edição do ENJA será realizada em 2020 em Salvador.

Colégio de Presidentes Jovens da OAB
No último dia 6, a presidente da CAJ, Chrissia Pereira, também participou do Colégio de Presidentes Jovens da OAB, cujo o tema central foi como a Publicidade e Propaganda afeta a Jovem Advocacia. "A reunião foi extensa marcada por relevantes debates e pautas essenciais para a advocacia", resumiu.

Compartilhar / imprimir: