PublicaƧƵes OAB-GO

01/08/2022 17:00

Rodrigo Lustosa toma posse como novo diretor-presidente da ESA-GO

Rodrigo Lustosa é o novo diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO). Ele tomou posse nesta segunda-feira (1º/8), em sessão do Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). 

“Não é fácil, mas darei continuidade ao trabalho que vem sendo feito na nossa ESA”, afirmou. “Eu acredito na Escola e no estudo! É com esse espírito, que pretendo conduzir a ESA”.

Ele assume a vaga de Antonia Chaveiro que renunciou após anunciar que irá concorrer ao Quinto Constitucional. “Exerci com empenho as funções que a mim foram confiadas em relação a esse importante órgão da advocacia goiana”, declarou. “Tenho a certeza que a OAB-GO seguirá atenta às finalidades institucionais em defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado democrático de direito e da justiça social”, arrematou,

Novo diretor-presidente da ESA, Lustosa relatou que “tem a clara noção da responsabilidade do cargo”. No discurso, ele também fez questão de elogiar o trabalho de Antonia Chaveiro. “Todos os dias, você trabalhou e muito pela nossa ESA. Eu preciso dar à senhora, professora Antonia, esse reconhecimento, porque é algo que eu vi, que eu pude participar”, celebrou.

Compartilhar / imprimir: