Publicações OAB-GO

15/02/2020 16:00

Gestores definem soluções para demandas durante 7º Colégio da ESA-GO

O 7º Colégio de Gestores da ESA-GO trouxe soluções para demandas de segurança e equipamentos necessários à realização dos cursos nas subseções. Em uma carta às diretorias da OAB-GO, Casag e ESA-GO, os coordenadores pontuaram a necessidade de viabilizar a presença de vigilância nos dias de eventos e projetores nas salas de aula. Os encaminhamentos foram apresentados neste sábado (15 de fevereiro), segundo e último dia do evento, no CEL da OAB. 

Quanto aos equipamentos, o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, e o presidente da Casag, Rodolfo Mota, afirmaram que vão viabilizar a entrega dos projetores nas subseções que apresentaram a demanda na reunião. Sobre a segurança, em ofício assinado em conjunto por OAB-GO e ESA-GO, será proposto que as diretorias das subseções, que indicarem a necessidade, apresentem uma sugestão de empresa de vigilância patrimonial local para contratação avulsa em dias de eventos. 

O diretor-geral da ESA-GO e conselheiro federal, Rafael Lara Martins, ressaltou que “esse Colégio tem caráter eminentemente resolutivo”. O secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, destacou a união como elemento-chave para o sucesso da gestão. “Atingimos nossas metas também pelo esforço e dedicação de todos nós e agradeço a colaboração de todos para concretizar nossos objetivos”. Rodolfo Otávio Mota frisou o trabalho de aproximação com as subseções por meio da entrega de benefícios e modernizações realizadas em todo o estado. “Tratar as subseções com igualdade, respeito e dignidade sempre foi nossa meta. Temos que continuar inovando e facilitando a vida da advocacia”. 

Programação 

Também pauta do evento, os coordenadores organizaram a programação de cursos para 2020 a partir do calendário estruturado pela ESA-GO com auxílio dos diretores da Escola presentes no evento. Os coordenadores também têm autonomia para apresentar à ESA sugestões de outros cursos. Foi definida a quantidade de cursos mensais em cada cidade a depender do número de advogados da subseção.

Compartilhar / imprimir: