Publicações OAB-GO

01/06/2016 12:00

Fórum do Novo CPC lota auditório em São Luís de Montes Belos

O auditório da Faculdade Montes Belos (FMB) ficou lotado nesta terça-feira (31), para a primeira noite de trabalhos do Fórum Regional do Novo Código de Processo Civil (CPC), promovido pela Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA), com apoio da Caixa de Assistência ao Advogado de Goiás (Casag) e da FMB. 

O evento itinerante contempla várias regiões do Estado e, desta vez, chegou a São Luís de Montes Belos, a 135 quilômetros de Goiânia. Aproximadamente 140 pessoas participaram do fórum, entre advogados, servidores do Poder Judiciário e comunidade acadêmica em geral.  Também estiveram presentes o vice-prefeito Adão Silva, o diretor-adjunto da ESA, Giovanny Heverson de Mello Bueno, o diretor geral da FMB, Jair Miranda Junior, e a coordenadora do curso de Direito da FMB, Débora Carolinna Pereira Costa.

A abertura ficou a cargo da presidente da Subseção de São Luis de Monte Belos, Thaís Inácia de Castro. A sequência ficou por conta da palestra "Tutela Processual de Urgência", com o diretor da ESA Giovanny Bueno, seguido pelo vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Helvécio Costa de Oliveira, que proferiu a palestra "Honários no Novo CPC".

Segunda a delegada da ESA em São Luis de Monte Belos, Maria Clênia de Lima, a programação prossegue na noite desta quarta (01), das 18h30 às 22 horas.

As próximas etapas do fórum serão em Anápolis, nesta quinta (02) e sexta-feira (03), seguida de Porangatu, nas próximas terça (07) e quarta-feira (08). "Esse evento vai ao encontro da proposta de regionalização da ESA.", afirma o diretor-geral Rafael Lara Martins. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da ESA (http://www.oabgo.org.br/esa).

(Texto: Marília Noleto - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: