PublicaƧƵes OAB-GO

28/11/2022 08:00

ESA realiza o Congresso de Direito Digital nos dias 7 e 8 de dezembro

A Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Direito Digital e Informática (CDDI),  realiza o Congresso de Direito Digital nos dias 7 e 8 de dezembro. O evento será realizado na sede da ESA, em Goiânia.

Clique aqui para se inscrever

Último congresso do ano, o evento vai abordar temáticas fundamentais na atuação em Direito Digital, como a responsabilidade civil dos provedores de internet, a valoração do dano no ambiente digital, o compartilhamento de dados pelo Poder Público, marketing digital como forma de gerar mais clientes, contratos inteligentes e LGPD, além de outros assuntos.

O presidente da CDDI, Cristiano Moreno, destacou a importância do debate. “O Direito Digital está em franca expansão e o conhecimento é essencial para se posicionar na vanguarda destas inovações que modificam nossas relações cotidianas. O congresso contará com profissionais renomados e atuantes nas temáticas propostas”, disse.

Idealizador do evento, o membro consultor na Comissão Especial de Direito do Consumidor do CFOAB, Cícero Goulart, afirmou que o Congresso de Direito Digital é o maior evento do ramo. “Todos aqueles profissionais da área, advogados, administradores, publicitários, jornalistas que quiserem estar de olho em inovações e no Direito do futuro têm que participar. Vamos falar de tudo o que há de mais moderno e de inovação”, ressaltou.

Para mais informações, acesse o site da ESA ou entre em contato pelo WhatsApp: (62) 9 9603-8701.

Compartilhar / imprimir: