Publicações OAB-GO

11/05/2020 09:00

Confira a programação de eventos online da ESA-GO nesta segunda semana de maio

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) realiza três eventos online nesta semana. Todos são gratuitos e terão emissão de certificado aos participantes. A transmissão será pela plataforma Microsoft Teams. Confira abaixo a programação:

Terça-feira - 12 de maio

A Integração da Advocacia Jovem acontece na terça-feira com palestras a partir das 19h. O tema “Advocacia do Futuro” será discutido em painel com a participação do diretor-geral da ESA Goiás e conselheiro federal da OAB Rafael Lara Martins; do jornalista jurídico e media trainer João Camargo Neto; da presidente da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO, Chrissia Pereira.

A inscrição deve ser feita no site da ESA-GO (clique aqui para se inscrever).

Quarta-feira - 13 de maio

O curso “Tutelas de Urgência” será realizada na quarta-feira das 19h às 21h30 com o advogado e professor Misael Montenegro Filho. A inscrição está disponível no site da ESA-GO (clique aqui para se inscrever).

Quinta-feira - 14 de maio

O tema “O que está por trás do encarceramento em massa?” será discutido na quinta-feira a partir das 19h30 como parte do evento “Prisão em Tempos de COVID: Diálogos entre Direito e Psicanálise”.

O debate terá a participação de Alexandre Morais da Rosa - Juiz de Direito (TJCS), Doutor em Direito (UFPR), Pesquisador e escritor; Cyro Marques da Silva - Psicanalista, Magistrado aposentado (TJMG), ex-membro do MPES, membro-fundador do Núcleo de Pesquisa em Direito e Psicanálise da UFPR; Ruskaya Maia - psicanalista, membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise; Rodrigo Lustosa - advogado criminal, mestre em Direitos Humanos (UFG), professor e conselheiro seccional da OAB-GO. O diretor-adjunto da ESA-GO, Dyellber Araújo, será o mediador. 

A inscrição está disponível no site da ESA-GO (clique aqui para se inscrever).

O link para entrar no evento será enviado por e-mail.

Compartilhar / imprimir: