Publicações OAB-GO

06/06/2016 11:14

ESA-GO promove curso de Gestão de Serviços de Advocacia

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) realiza nesta segunda-feira (06), às 19 horas, no auditório da sede da OAB Goiás (Rua 1.121, nº 200, Setor Marista), o curso Gestão de Serviços de Advocacia, ministrado pela advogada Samantha Albini, autora do livro "Controladoria Jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos" e sócia da Radar –Gestão para Advogados.

De acordo com o diretor-geral da ESA-GO, Rafael Lara Martins, o curso leva em consideração uma busca constante por melhoria no desempenho profissional. “Todos nós, advogados, queremos ser mais produtivos. Desde o advogado que acabou de sair do escritório até os sócios e gestores dos grandes escritórios”, reflete.

O objetivo é de trazer aos advogados e demais colaboradores do escritório uma análise do mercado jurídico atual e o uso de técnicas e ferramentas de gestão inovadoras, a fim de obter mais eficiência, qualidade e segurança, com melhores resultados na gestão dos serviços de advocacia.

Entre os assuntos que serão tratados estão melhoria da performance, as principais ferramentas e a importância de softwares de gestão, o organograma ideal de um escritório de advocacia, análise de risco dos processos; ferramentas, funções e composição da Controladoria Jurídica.

Referência na área, Samantha tem mais de 15 anos de experiência na implantação de consultorias, reestruturação de gestão e gerência jurídicas, qualidade (inclusive ISSO 9001) e organização e métodos da advocacia. Atualmente é vice-presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR.

As inscrições custam R$ 90 e devem ser feitas pelo site da ESA.

(Texto: Marília Noleto - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: