Publicações OAB-GO

29/06/2018 17:00

Vereadores pedem apoio à OAB-GO em investigação de obras paralisadas em Goiânia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB - GO), Lúcio Flávio de Paiva, recebeu nesta sexta-feira (29/06) o presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara dos Vereadores de Goiânia, que investiga as obras paralisadas na capital, vereador Alysson Lima, e o seu relator, vereador Eduardo do Prado, em reunião no Meu Escritório.

Os vereadores apresentaram os resultados preliminares das investigações e pediram apoio da OAB. "Temos quase R$ 1 bilhão de obras paradas na cidade, envolvendo várias secretarias da Prefeitura.  Queremos chamar a atenção da Ordem para o problema. Todas licitadas e contratadas", afirmou Alysson. 

Eduardo do Prado frisou  que o objetivo é de a OAB orientar a administração municipal a não abrir licitações para novas obras, enquanto não retomar as já iniciadas. "Pedimos um manifesto da OAB em respaldo a este assunto de suma importância para a sociedade goianiense", destacou.

Lúcio Flávio, por sua vez, frisou a atuação apartidária e em prol da cidadania da Seccional Goiana nesta gestão e garantiu a apreciação técnica do pedido. "Vou despachar para que as nossas comissões pertinentes a este assunto avaliem a questão antes de decidirmos por qualquer medida", destacou.

Compartilhar / imprimir: