Publicações OAB-GO

20/06/2016 18:17

OAB-GO apresenta reivindicações ao TJ-GO para melhorias no Projudi

O secretário geral da OAB-GO, Jacó Coelho, e os presidentes da Comissão de Direito Digital e Informática da OAB/GO, Rafael Fernandes Maciel, e da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Hebert Batista Alves, se reuniram, nesta segunda-feira (20), com a desembargadora Amélia Martins de Araújo, o presidente da Comissão de Informatização do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o diretor de informática do TJ-GO, Luiz Mauro Silveira, para apresentar reivindicações a respeito do novo Processo Judicial Digital (Projudi). 

Na oportunidade, foi pedido para que as publicações no sistema eletrônico ocorram no Diário da Justiça Eletrônico. Também se requisitou para a redução do período de indisponibilidade para 60 minutos ininterruptos ou não. “Outra demanda solicitada é acerca do aviso prévio para manutenção programada do sistema”, relata Rafael Maciel.

Hebert Batista Alves ainda ressalta o pedido para melhorias da acessibilidade para deficientes visuais.

Por fim, os representantes da OAB-GO atestaram para a necessidade de resolução para o Projudi, uma vez que as anteriores estão defasadas, sobretudo em relação ao Novo Código de Processo Civil. Foi debatido, ainda, à criação de um comitê gestor para acompanhar a evolução do sistema com participação da Ordem.

(Texto: Felipe Cândido - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)


Compartilhar / imprimir: