Publicações OAB-GO

30/07/2021 12:00

OAB-GO publica resolução que permite flexibilização de reuniões e eventos

Em nova resolução publicada nesta sexta-feira (30 de julho), a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) alterou a Resolução 07/2021, editada em 15 de julho de 2021, que possibilitou o retorno das atividades presenciais, para adequação ao que determina o Regimento Interno da Seccional, permitindo as reuniões, a critério da Presidência, sejam realizadas também de forma on-line ou híbrida, assim como os eventos.

Veja aqui a Resolução na íntegra

No último dia 15, a OAB-GO publicou resolução que determinou o retorno presencial, a partir do mês de agosto, das Sessões do Conselho Seccional, Sessões do TED e Reuniões das Comissões da OAB/GO, do presidente Lúcio Flávio de Paiva.

Agora, a nova resolução determina que “as sessões e reuniões poderão ocorrer de forma inteiramente presencial, hibrida ou virtual, a critério da respectiva Presidência. “Sobre eventos e cursos, possam ser realizados de forma presencial, desde que atendidas todas as medidas de segurança sanitária e obedecidos os decretos publicados por cada município.”
A medida acompanha o novo decreto da Prefeitura de Goiânia que flexibilizou algumas regras referentes a diversas atividades durante o período de pandemia da covid-19.

Compartilhar / imprimir: