Publicações OAB-GO

09/08/2021 15:00

Conselheiro seccional debate Comunicação de Excelência na Advocacia com presidentes de subseções

 O conselheiro seccional Carlos André Pereira Nunes realiza uma série de lives para debater o uso da língua portuguesa como fator de excelência para o exercício da profissão, na companhia de presidentes de subseções da OAB-GO.

A primeira acontece nesta terça-feira (dia 10 de agosto), a partir das 7h30, junto com a presidente da subseção de Trindade, Néli Cárita.

O debate será transmitido pelo seu Instagram (@professorcarlosandre.oficial). A palestra presencial na subseção, no entanto, será na próxima segunda-feira (16).

Logo em seguida, o “Café com Carlos André”, chega a São Luís dos Montes Belos (dia 12 de agosto) e à cidade de Goiás (dia 13 de agosto), com a palestra “Falhas na comunicação que colocam em risco a credibilidade na advocacia”. 

“Ao longo das próximas semanas iremos percorrer as principais subseções do estado com palestras para os advogados. Nunca houve isso em Goiás, essa lógica itinerante de levar a língua portuguesa e a comunicação jurídica para o interior do estado”, afirma Carlos André.

Programação:

Trindade

Live: Terça-feira, 10 de agosto. 7h30: Live com Néli Cárita, presidente da subseção de TrindadePalestra: segunda-feira, 16 de agosto. 19h: Palestra na subseção de Trindade

São Luís dos Montes Belos

Quinta-feira, 12 de agosto . 7h30: Live com Thais Inácia, presidente da subseção de São Luís dos Montes Belos. 19h: Palestra na subseção de São Luís dos Montes Belos

Cidade de Goiás

Sexta-feira, 13 de agosto. 7h30: Live com Reginaldo Adorno, presidente da subseção da Cidade de Goiás. 19h: Palestra na subseção de São Luís dos Montes Belos

Compartilhar / imprimir: